segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Outono

E hoje começa uma nova estação, o Outono...a mudança e a queda das folhas! Acho muito giro. Antes adorava pisar as folhas secas caídas no chão...coisas de criança, que fica para sempre na nossa memória. :)




Peço a alguém que saiba, que me ajude ou ensine a colocar aqui nos posts, videos do youtube. Ficarei muito agradecida. Também não sei fazer nem colocar selos dos amigos. :(

3 comentários:

Lilá(s) disse...

Olá Mónica
Vamos ver se te consigo ajudar: para colocar os videos do youtube, repara que do lado direito do video tens um rectangulo que diz "incorporar" carregando aí dá-te um código, copias esse código que depois colocas no local do post, também têns aí um simbolo que carregando nele (diz personalizar)vai-te dar o tamanho do video pois para o teu modelo de blogue só dá os tamanhos mais pequenos. Se tiveres duvidas não hesites em perguntar.
Para colocar os selos eu costumo copiar para uma pasta e depois é só abrir a pasta no blogue.
Espero ter ajudado, dispõe sempre
Bjs

Mónica disse...

Muito obrigada minha linda...tão fácil, mas para quem não sabe é difícil. Sabes fazer selos Lilá(s)? Qual a pasta que abres para colocar no blog? Desculpa estar a chatear :(

Beijokas grandes

Lilá(s) disse...

Olá
Na verdade nunca experimentei fazer selos mas, tenho um amigo que me poderá ajudar em breve darei noticias. E não te preocupes não chateias nada dispõe sempre, tudo o que sei também tenho aprendido com amigos que aqui e ali dão uma ajudinha.
Beijinhos