segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Queria ter coragem


Queria ter coragem e ao mundo contar,

que não vivo sem o teu amor,

que tu és a minha paixão, dono do meu coração.

Queria ter coragem de poder gritar,

de poder abracar-te e viver a beijar-te.

Queria ter coragem neste momento, nesta hora,

de jogar tudo fora e contigo ir embora.

Queria ter coragem de confessar-te

que estou a amar-te e contigo vivo a sonhar.

Queria ter coragem de brigar por este amor

ja não suporto tanta dor

vivendo sempre com este pudor.

Queria ter coragem de lutar por este Amor proibido

Amor que estou sentindo

Amor por mim vivido.

Queria ter coragem de me aninhar em teu colo

de perder-me em teus abraços

e embriagar-me com teus beijos.


Queria ter coragem...

2 comentários:

Lilá(s) disse...

Olá mónica

Olha, é lindo!adorei.
Bjs

Evelise Borin disse...

Que puro e tão sentimental! Eu amei, parabéns Mónica!