terça-feira, 29 de setembro de 2009

O meu estado...

Olá amigos/as "bloguistas".
Bem, como tinha contado nuns posts anteriores como andava, que tinha ido à médica, etc...venho dizer como me sinto neste momento. Estou um pouco melhor, pois as depressões não se curam "num estalar de dedos", se é que se cura a 100%. Já fui novamente à médica, ela achou-me um pouco melhor, mas ainda em baixo, revoltada. Receitou-me mais medicação. Não me apetece teclar no msn, não tenho apetite e uma coisa incrivel, nem música me apetece ouvir (uma coisa que adoro). Mas, tenho-me contrariado...tenho ido (pouco) ao msn, ouço música calma e baixinha, tenho saido um pouco. No passado sábado fui com os meus avós até ao Forum Montijo e senti-me muito bem...como estou distraida não penso tanto, acho eu.
Espero para a próxima ter melhores novidades, mas ninguém manda neste tipo de problemas.
Vivo um dia de cada vez!

"Se não houvesse esperança, não estaríamos lutando."
(Autor Desconhecido)

5 comentários:

Lilá(s) disse...

"Um dia de cada vez" é isso mesmo que todos devemos fazer...ainda bem que tens saido, ficar em casa não ajuda em nada. Espero melhores noticias.
Um beijinhos grande

tibeu disse...

Não te visito a algum tempo, desde que acabaste com o outro blog, só agora te consegui encontrar. Votos de boas melhoras bj
www.tibeu.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Oi, ler o seu texto me deu uma injeção de animo. Estou também deprimida, tenho vontade de mudar coisas na minha vida e não consigo.
Vi no seu perfil que nós podemmos pintar a vida da cor que acharmos mais divertida, né. E acho que vc ta fazendo isso! Parabéns, vc me mostrou q basta querer. Vou tentar, obrigada
Bjo
Cynthia - belo horizonte - MG - Brasil
cynthiamarcia@gmail.com

Anónimo disse...

Olá Moniquinha!
Que bom que estás a ficar nelhor.

Tenho sempre dificuldade em comentar este novo blog. Agora tem mesmo de ser anónimo.
Maria João

Nós Tetraplégicos disse...

Mónica, tu tens todo o direito de te ires abaixo de vez em quando. Só ñ acontece mais vezes pq és uma mulher muito forte.

Pois por mais que queiramos estar bem todos os dias, é impossivel. Estar dependente dos outros só nós sabemos o quanto custa e nos desgasta.

Somente espero q nessas alturas menos boas da tua vida, q todos q te rodeiam te encham de mimos e carinhos.

Quanto a mim tens toda a minha energia positiva.

Bjo e melhoras