Li nuns comentários que notaram pela minha falta e, é aí, que vemos que gostam e preocupam-se connosco. Amiga Dulce, ando um pouco caladinha, pois tenho andado em baixo. Sem paciência, um pouco revoltada com a vida, devido à minha situação. Eu tenho sido e sou forte, mas há alturas nas nossas vidas em que parece que perdemos isso tudo e vamos ao fundo…é como me tenho sentido. Amiga Maria Besuga adorei o seu comentário, nunca me importo de comentários grandes, os que me dão força e apoio, pois esses fazem-me realmente pensar e ver que a vida faz sentido e que vale a pena ser vivida. Tenho uma família magnifica, que me dá muito apoio e está sempre lá que preciso…mas não me traz o que mais quero, o que é lógico. A eles tenho a agradecer tudo…nem há palavras para descrever a família extraordinária que tenho. Só vejo uma duas palavras: AMIGOS e OBRIGADA.
Também a vocês tenho a agradecer pelas palavras de incentivo, que me deixam e por lembrarem-se sempre de mim, desde o outro blog. Isto é uma fase que irá passar!

Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela. (Charlie Chaplin)
5 comentários:
Mónica, ñ nos deixes tanto tempo sem noticias...agora também nos pertences. rsr Estou acostumado a ir ao teu cantinho e faz de conta que estás ali. Acho que entendes o que quero dizer. Deves sentir o mesmo quando vais visitar outros blogues.
Não deixes que o negativo tome conta de teus momentos. Afuguenta-o com todas as tuas forças. Tu já tens tantos obstáculos no dia a dia...
Convido-te a vires passar o tempo que quiseres a minha casa.Podes trazer a família ou quem quiseres. Seria excelente conversarmos. Sentimos os mesmos medos, angústias, incertezas...se achares que te fará bem conta comigo para o que precisares.
Olha, o Beto (aquele paraplégico que estava no meu quarto) vai vir cá agora passar 4 dias. De 5ª a Domingo. É muito bom trocarmos ideias. Embora os outros tenham muito boa vontade e nos tentem entender nunca é como conversar com diferentes como nós.
Beijo solidário e cuida-te.
As amizades não têm preço nem medida e é por isso que nos "sabem" tão bem e nos fazem tanta falta.
Sejam eles virtuais ou das outras!
Calculo que às vezes não te apeteça escrever o que os teus amigos devem respeitar, evidentemente.
Mas também os preocupa passarem aqui pela tua "casa" e não te verem. Ou seja lerem!
Sabes que o meu lema é: rir é bem melhor! Mesmo (ou sobretudo) que seja à minha custa, o que me acontece variadas vezes.
Por isso aconselho sempre um riso, uma gargalhada o que nos anima sempre! Mesmo quando não temos vontade!
Fazes favor de te animares e pensares que tens muitos amigos que te adoram.
Os virtuais incluídos.
Beijokassss e sorrisos
§-no meu blog há doces...
Que bom,gosto de aqui passar e ver pelo menos as mãos de fora...
Beijinho grande
Minha querida e doce Mónica deixo para ti estas palavras:
Nunca percas a coragem, porque se houver na alma um contínuo esforço de melhorar, no final, o Senhor premiá-la-á, fazendo com que, de repente, floresçam nela todas as virtudes como um jardim florido.
Padre Pio.
Um bejinho do meu coração para a tua alma florida.
Monica, deixo essa mensagem pra você...
Não desanime jamais
A derrota depende de nós tanto quanto a vitória.
Entretanto a pior derrota é a de quem desanima.
Perder nem sempre é ser derrotado.
Mas o desânimo estraga totalmente a vida.
Não desanime jamais.
Siga em frente com coragem porque a vitória pertence aqueles que possuem persistência e determinação.
A graça de Deus vence qualquer dor, sofrimento ou obstáculos
Tenha uma excelente semana de paz!
Estou com saudades de você lá no blog viu? Apareça!!
Enviar um comentário