domingo, 22 de novembro de 2009

O meu estado...2


Olá olá, estou cá, não se vão ver livres de mim hehe. Posso "desaparecer" uns dias, mas é para deixar o blog "respirar" e vocês sentirem saudades minhas. Mas, já vi que não é por deixar de vir aqui uns dias que vocês não vêem cá ver se há novidades ou simplesmente deixar um olá ou um beijinho. Por isso e muito mais, cada vez sinto mais o vosso apoio e carinho, que estou mesmo a precisar. Apesar de estar um pouco melhor e andar medicada ainda ando em baixo, deprimida, só me apetece chorar...enfim a depressão está cá. Estou a lutar com todas as minhas forças para ela não se apoderar de mim e não ser mais forte que eu. Deus está comigo.
Peço desculpa não comentar mais vezes os vossos blogs, mas por vezes, falta-me a paciência de abrir, ler e comentar, pois até o facto de ler sinto-me logo “apagada” e perco a coragem de ler e comentar.
Obrigada a vocês por tudo. Um beijinho de carinho.

"Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória!"

4 comentários:

Kok disse...

Isto é assim uma espécie de fita pegajosa, daquelas para apanhar moscas. (Mas que exemplo mais parvo que fui arranjar).
Nem nós nos vemos livres de ti, nem tu consegues correr connosco.
Por isso deixa-te de ideias de desistência e outras aparentadas.
A finalidade de passar por aqui é para bisbilhotar o que andas a fazer (a escrever) e também lembrar-te que gostamos de ti.
Sim, porque esta coisa dos "amigos virtuais" vai-se entranhando e a virtualidade deixa de ser importante; passamos a ser amigos. Ponto!

E como "é feio" abandonar os amigos..., cá continuaremos. Eu escrevendo sobre parvoíces e banalidades e tu o que te apetecer e fazer sentir bem!

Beijokassss e sorrisos :))

albana disse...

Desistir??? NUNCA

retribuo o beijinho de carinho!

boa semanita!

Lilá(s) disse...

Olá linda Mónica vim trazer-te um beijinho

Dora Regina disse...

Não deixe de escrever amiga, já estava com saudades...
Um grande abarço e um sorriso..:)