sábado, 23 de janeiro de 2010

Olá

Estava a ver que não conseguia vir dar notícias, mas por motivos de saúde e pessoais não me permitiram fazê-lo mais cedo. Espero que tenham tido muitas prendinhas e que tenham entrado com o pé direito neste novo ano. Quero agradecer todos os que visitaram e comentaram o meu blog. Fiquei tão feliz só pelo facto de virem cá e deixarem um beijinho ou simplesmente desejar-me um bom fim-de-semana...é muito gratificante e levanta-me a auto estima.

Este tempo para mim é um martirio, devido à minha situação (lesão)...dou-me muito mal. Tenho sempre muito frio, tenho de estar sempre com o aquecedor ligado ou na cama. Quando estou na cama, é-me impossivel vir ao computador...infelizmente. Este frio provoca-me muitos suores frios, chamado de disreflexia autónoma, ou seja, tensão alta, arrepios, suores, infecção urinária...resumindo, um grande mau estar. Mas, graças a Deus, já estou muito melhor.

Também fui passar o fim de ano fora e não levei computador. Cheguei a casa no dia 5 e passados dois dias comecei com esses problemas que mencionei acima.
Espero que agora corra tudo bem e pronta para continuar com o meu/vosso blog.

Beijocas a todos/as e mais uma vez obrigada :)

2 comentários:

Dulce Gomes disse...

Mónica:):)finalmente...Minha amiga senti a tua falta por aqui.
Que Deus te ajude. Um beijoca muitaaa grande.

albana disse...

sentimos sempre a tua falta...e ficamos preocupados, por isso é sempre bom quando deixas aqui as tuas palavras!

Espero que o pior já tenha passado!

bjinhos grandes linda!